FAQ's

Programa de Fidelização Cliente Real

Esta é nossa forma de agradecer a sua preferência.

Um programa exclusivo para clientes do Rei dos Frangos, os nossos Reais Clientes!
E, porque é um dos nossos oferecemos 5% do valor da conta para usar na sua próxima visita!  

Este programa é válido para as lojas aderentes, consulte aqui quais as lojas onde pode beneficiar desta oferta:

CALDAS DA RAINHA

Rua Diário de Noticias | 

Rua Professor Abílio Moniz Barreto

COIMBRA

Rua Dr Luís A. Duarte Santos 

Rua António Granjo

Rua Dr. Armando Gonçalves


ENTRONCAMENTO

Avenida Dr. José Eduardo Vitor Neves


FORTE DA CASA

Forte da Casa: Polígono de Act. Económicas


LEIRIA

Rua Capitão Mouzinho de Albuquerque

Rua Miguel Torga

Estrada dos Marinheiros (Quinta do Bispo)

Rego D' Água - Gândara dos Olivais C. Postal

Rua Dr. José Batista dos Santos

Quinta dos Vasos C. Postal: 2410-048

Rua dos Parceiros


LOURES

Santo António dos Cavaleiros


MONTIJO

Rua Pocinho das Nascentes


MOSCAVIDE

Avenida da Peregrinação


ODIVELAS

Urbanização Colinas do Cruzeiro


VIEIRA DE LEIRIA

Av. da Articulação

Não podia ser mais simples:

Pode fazer a sua adesão numa das nossas lojas, no momento do pagamento, basta dar o número de telefone, já está!

A partir deste momento encontra-se pré-registado e pode usufruir de todas as vantagens.

Se fez o registo através da APP ou do site basta dar o seu número de telefone na loja e pode começar a usufruir da vantagem na 1ª visita seguinte à primeira compra.    

Não, a adesão ao programa "Cliente Real" é gratuita.      

Se efetuou um registo provisório na loja, deverá concluir o processo de registo no site no prazo de 30 dias. Se não o fizer, este ficará sem efeito e deixará de poder usufruir das vantagens oferecidas pelo nosso programa.

Não se esqueça:

A primeira vez que aceder à APP ou ao site para completar o seu registo, deverá utilizar os dados do SMS recebido no momento em que efetuou o registo provisório.

Nos acessos seguintes deverá utilizar o telemóvel e palavra passe que escolheu quando completou o processo de registo. 

A palavra-passe deverá ser numérica e utilizar 6 dígitos.   

Para consultar o seu saldo e quanto já ganhou com o Programa "Cliente Real", basta aceder ao site e consultar a tab "Conta Corrente" na sua área pessoal.

1 - Se efetuou o registo no restaurante deverá ter recebido um SMS com a password.
Para receber novo código clique no rodapé do site em contactos e preencha o formulário.
Enviamos com o máximo de brevidade possível uma nova password por email para poder aceder à sua conta e completar o registo.


2 - Se já completou o seu registo no site ou criou um novo registo aceda à página de Recuperação de password no site, introduza o seu email de registo e clique em Recuperar.
Receberá automaticamente um email, com um link onde poderá alterar a password.

Vamos ajudá-lo. Para mais informação, contacte-nos para o telef. 244 817 920